Acesse "conteúdos" na lateral direita do Blog!

domingo, 21 de agosto de 2011

Escritora lança livro que põe fim à ditadura da magreza

Bruna Gasgon, autora do livro "Enfim Magra, e Agora?" (ed. Jardim dos Livros, 103 págs., R$ 19,90), causou polêmica entre as mulheres ao afirmar que seu objetivo é ser gordinha, já que sempre foi magra até os 8 anos e tinha baixa autoestima. "Sentia vergonha do meu corpo. Hoje, minhas amigas dizem que pareço uma baleia, mas o importante é que estou feliz", conta ela, que deixa em seu livro uma mensagem clara: "Seja feliz independentemente dos outros e só mude se você desejar".

A escritora não está sozinha nesse propósito. Renata Frisson, a Mulher Melão, apoia Bruna. "Acho bacana essa conscientização", diz a dançarina. A atriz Mônica Martelli também concorda. "A saúde está em primeiro lugar. Se você olha no espelho e está feliz, não deve mudar", avalia.

Bruna ressalta que cada vez mais os homens adoram mulheres tamanho 42, mas o ator Claudio Heinrich discorda. "Já tive namoradas gordas e magras. Isso não interfere em nada", garante ele.

Junto com o sexo, o peso é o tema que mais aparece nas palestras que Bruna faz. A preocupação da autora com as magras que querem engordar é tão grande que ela acredita que deveriam existir spas para isso. "As magras estão abandonadas. O mundo só fala em formas de emagrecer. O dia em que descobrirem esse mercado, as pessoas vão ficar ricas", conclui


Capa do livro Enfim Magra e Agora? . Foto: O Dia/Reprodução

1 Comentário:

Anônimo disse...

very nice post - simple but very informative

buy backlinks

Quem segue Ensinando Artes Visuais

Participe deixando o seu recado

Total de Visitas

Países visitantes

Visitantes agora

Visualizações na última semana

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO