Acesse "conteúdos" na lateral direita do Blog!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

18º Encontro da ANPAP

Professor Erinaldo Alves, coordenador do GPEAV-UFPB - abrindo a apresentação da pesquisa, divulgada no artigo "EXPECTATIVAS E NECESSIDADES DA FORMAÇÃO DOS DISCENTES DA LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS DA UFPB ", no 18o Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas, ocorrido entre 21 a 26 de Setembro de 2009, em Salvador - BA.
Mary Tacyana, bolsista do PROLICEN-UFPB e secretária do GPEAV-UFPB, apresentando a pesquisa no 18o Encontro da ANPAP.


Eliane Honorata - bolsista voluntária do PROLICEN e integrante do GPEAV-UFPB, complementando e encerrando a apresentação da pesquisa "EXPECTATIVAS E NECESSIDADES DA FORMAÇÃO DOS DISCENTES DA LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS DA UFPB", no 18o Encontro da ANPAP.



Apresentação de outra pesquisa, concluída em 2008 pelo GPEAV-UFPB, intitulada "Ensino de Artes Visuais na Educação Básica da rede municipal de João Pessoa-PB, coordenada pelo prof. Erinaldo Alves e pela profa. Sicilia Calado (UFPB)
A Professora Sicília apresentando os resultados de outra pesquisa realizada pelo GPEAV-UFPB.


Tacyana e Eliane no momento dos questionamentos formulados pelo público presente.

Profa Sicilia e Erinaldo Alves respondendo às arguições formuladas após as apresentações.

Participantes do GPEAV-UFPB, marcando presença no 18º Encontro da ANPAP na Cidade do Salvador-BA.
Aconteceu na Cidade do Salvdor, na Bahia, entre os dias 21 a 26 de setembro de 2009, o 18º Encontro da Associação dos Pesquisadores de Artes Plásticas. O evento foi sediado pela Universidade Federal da Bahia. Entre os artigos aprovados pela ANPAP, tivemos três, que foram sendo apresentados pelos integrantes do Grupo de Pesquisa em Énsino das Artes Visuais da Universidade Federal da Paraíba.
Os artigos foram os seguintes:
- "Machismo em imagens" - Autoria - Evaldo Miranda, com a orientação do prof. Erinaldo Alves
- "O ensino das Artes Visuais na Educação Básica de João Pessoa - PB - Coordenação Erinaldo Alves e Sicilia Calado. Colaboraram na sistematização Thaís Catoira e Elane Teles. Pesquisa realizada pelo GPEAV-UFPB entre 2007 e 2008.
- Expectativas e necessidades da formação dos discentes da Licenciatura em Artes Visuais da UFPB - Coordenação Erinaldo Alves. Colaboraram na sistematização Eliane Honorata e Mary Taciana. Pesquisa que está sendo realizada pelo GPEAV-UFPB.
Por Erinaldo Alves e Beto Câmara

Seja o primeiro a comentar

Quem segue Ensinando Artes Visuais

Participe deixando o seu recado

Total de Visitas

Países visitantes

Visitantes agora

Visualizações na última semana

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO