Acesse "conteúdos" na lateral direita do Blog!

sábado, 19 de setembro de 2009

Planejamento e momentos da abertura da exposição "Aprendendo com cartuns: do ensino dos ofícios à auto-expressão"

Felipe que, junto com Carlos Nunes, cuidaram do design gráfico da exposição

Momento de descontração da turma, com as belas Illian e Conceição posando para fotos, enquanto Diego e Felipe trabalham concentradíssimos.

Erinaldo com Conceição e Izis, as loiras belas participantes da exposição no momento da abertura
Cybele, a "brodinha", Kelly, a bela empresária, Erinaldo, Conceição, a bela cinéfila, Izis, "a sorridente" e Cairê, "o agitado", no momento da abertura da exposição

Visitante na exposição.

Momentos da montagem da exposição, marcada pela participação coletiva da Turma de Licenciatura em Artes Visuais da UFPB, 2009.1. A coordenação deste momento ficou ao encargo de Bertrand. Carlos, Izis e Idália colaboraram com sugestões.

Momentos da montagem da exposição, marcada pela participação coletiva da Turma de Licenciatura em Artes Visuais da UFPB, 2009.1. Angélica na preparação dos trabalhos.

Momentos da montagem da exposição, marcada pela participação coletiva da Turma de Licenciatura em Artes Visuais da UFPB, 2009.1. Erinaldo, Cybele, Lucas e Diego cuidando dos textos informativos da exposição. Conceição, ao fundo, cuidava do "marcador de livros", mais um instrumento de marketing da exposição.

Izis e Betrand montando a exposição

Betrand montando a exposição cuidadosamente.



Momentos da montagem e abertura da Exposição "Aprendendo com cartuns: do ensino dos ofícios à auto-expressão", ocorrida no dia 17.09.2009, na Galeria Vão Livre, do Projeto Arte na Escola - Pólo UFPB. Esta exposição ajuda a demonstrar uma possibilidade de utilização da arte para auxiliar no processo de avaliação da apredizagem. A montagem da exposição também fez parte do processo de aprendizagem, quando pudemos conhecer como montar um projeto expográfico. Agradecimentos especiais à turma de História do ensino das artes visuais - 2009.1, da Licenciatura em Artes Visuais, à equipe do Arte na Escola - Pólo UFPB e do GPEAV-UFPB.

Abraços,

Erinaldo Alves

Seja o primeiro a comentar

Quem segue Ensinando Artes Visuais

Participe deixando o seu recado

Total de Visitas

Países visitantes

Visitantes agora

Visualizações na última semana

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO