Acesse "conteúdos" na lateral direita do Blog!

quinta-feira, 12 de março de 2009

GRAFITE DIGITAL...


A pichação e o grafite que ocupam as ruas e galerias de São Paulo geram as mais diversas opiniões de moradores e visitantes, mas nesta quarta-feira (11) um novo tipo de intervenção urbana que dura apenas algumas horas será realizada na capital. Com exposição em cartaz na cidade, 11 artistas argentinos farão uma performance utilizando uma ferramenta de projeção criada na Áustria e que permite a participação do público em tempo real, na rua ou em qualquer outro espaço. A idéia do projeto chamado SMILE realiza projeções de vídeo provisórias criando murais animados. A intervenção será feita nos arredores da rua João Moura, em Pinheiros, entre 19h e 23h.

A exposição dos artistas que fazem parte dos coletivos Doma, Fase, Run Don´t Walk e Buenos Aires Stencil está em cartaz na galeria Choque Cultural. A mostra que ocupa todo o sobrado no bairro de Pinheiros tem trabalhos inspirados em pop art e na cultura portenha feitos em estêncil, adesivos, cartazes, pinturas e esculturas. A exposição é gratuita e fica em cartaz até 25 de abril na Choque Cultural (Rua João Moura, 997 tel.: (11) 3061-4051).


Fonte:

1 Comentário:

Goreti disse...

Instigada pelo professor Erinaldo, encontrei realmente vários assuntos relevantes para minha prática educativa, principalmete os relacionados ao grafitti, como este - "genial"

Quem segue Ensinando Artes Visuais

Participe deixando o seu recado

Total de Visitas

Países visitantes

Visitantes agora

Visualizações na última semana

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO