Acesse "conteúdos" na lateral direita do Blog!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PAISAGENS BRITÂNICAS...

Uma exposição em Londres está mostrando as melhores fotos de paisagem da Grã-Bretanha de 2008. O prêmio principal, de 10 mil libras, foi para Gary Eastwood, que fotografou seu cachorro Barney na cidade inglesa de Hove. (Foto: Gary Eastwood/ Divulgação).
A foto de Simon Butterworth "Diamantes não são eternos", de Loch Dochard, na Escócia, foi a vencedora da categoria Paisagem Clássica. Foto: Simon Butterworth/Divulgação.

A segunda colocada na categoria de "Paisagem com pessoa adulta" é "Grounded ferry at night" ("Balsa encalhada à noite"), na praia de Blackpool em Lancashire, na Inglaterra, do fotógrafo Kevin Walsh. (Foto: Kevin Walsh/Divulgação)


A imagem campeã da categoria de "Paisagem com pessoa adulta" é "Gardening at first light" ("Jardinagem na primeira luz"), de Devon, na Inglaterra do fotógrafo Jason Ingram. (Foto: Jason Ingram/Divulgação)


A segunda colocação da categoria "Sua visão" é Maunsell Forts, no estuário do Tâmisa, na Inglaterra. A foto chama-se "Maunsell Forts". Foto: Howard Kingsnorth/Divulgação.


Na categoria "Sua visão", a foto vencedora é de Pete Bridgwood. Ela se chama "Hope Valley" ("Vale da Esperança"), em Derbyshire, na Inglaterra. Foto: Pete Bridgwood/ Divulgação.


A foto de Gary Waidson "Yule morn", da floresta de Tandlewood, na cidade inglesa de Lancashire, foi a segunda colocada da categoria Paisagem Clássica. Foto: Gary Waidson/Divulgação.

Fonte:

Seja o primeiro a comentar

Quem segue Ensinando Artes Visuais

Participe deixando o seu recado

Total de Visitas

Países visitantes

Visitantes agora

Visualizações na última semana

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO